quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reunião dia 20, na Escola Infante D. Henrique às 20h

Vamos lá começar de novo, agora com o respeito e companheirismo que todos devemos ter.
Já agora as nossas desculpas por temos apagado a mensagem anterior, mas quem leu deve ter percebido que as mensagens que lá se encontravam não traziam nada de novo.

5 comentários:

Anónimo disse...

O que queremos afinal? O que vamos pedir para melhorar as nossas condições? Acho que deviamos pedir para a Câmara acrescentar aos seus quadros os indices 126 e o 89. Pois as AEC´s estão para durar e para o ano esse problema irá continuar. Devemos lutar para termos a categoria de professores e termos os direitos e deveres inerentes a essa categoria.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o ou a colega. Pois de facto se as AECS são para continuar sob a alçada das Câmaras, legalmente e moralmente têm que prever esta situação. Bem como, as dificuldades por que todos passamos para poder trabalhar, pois infelizmente os carros não se movem a água nem nós! tendo em conta que não trabalhamos durante o verão poderiam ter um pouco mais de consideração pelos jovens profissionais que precisam de viver condignamente!Quem tem pais ou amigos a quem pedir ajuda vai-se safando.... e quem não tem?
SÓ PEDIMOS O QUE É NOSSO POR DIREITO!
SOMOS PROFISSIONAIS NÃO SOMOS CRIANÇAS, DEIXEM-NOS TRABALHAR E VIVER COM ALGUMA DIGNIDADE...

Anónimo disse...

Então? O que se passou na reunião? Eu não pude ir, agradecia que me esclarecessem.

Anónimo disse...

só me fazem rir...

Anónimo disse...

Hoje estamos a 03-08-2009, uma nova contratação está para acontecer a nível das AECs. Afinal o que vai acontecer em termos remuneratórios??. Já pensaram que um prof dito "normal"; ou seja em condições normais, com as mesmas horas numa Escola recebe o dobro?! Isto de se ser remunerado como Téc Sup é uma grande treta. O que conseguiram os Sindicatos? Que eu saiba nada. O que fez o ME? Nada. Quer dizer o projecto é um sucesso, segundo está provado, à conta da exploração de todos nós... Bem fico-me por aqui...