sábado, 22 de agosto de 2009

Discussão

O que acham do processo que envolve a contratação de professores (ou não) realizado pela Camara Municipal de Viseu?

5 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas efectivamente não percebi a questão que é colocada para discussão???!!! Será da construção frasica ou as palavras utilizadas não são muito explícitas?

Anónimo disse...

Deve ser pelas entrevistas ou curriculo ou por interesses pessoais... nao por construções frásicas ou por palavras não explicitas, cada um entende o que lhe apetece!!!

Anónimo disse...

Listas maravilhosas, com altas subidas no ranking, algumas surpresas nas não entradas, "dinossauros" à espera que alguns desistam mais uma vez... Listas de 28 contratações compridas que mais parece 40 e qualquer coisa... Professoras Dr.ª Formadoras que andaram a dormir para faltar durante o ano inteiro aperecem agora no pódio... Só aparece a classificação final, devia aparecer a nota da entrevista e do curriculo separadas... Para que se fazem entrevistas aos colaboradores deste projecto???!!! Porque se acaba o curso e passa-se logo à frente de quem já andou nisto, mesmo que seja na parte dos nao colocados???!!!
Para quê nos pedem durante o ano para assinarmos uma folhinha onde se falava de como nos iriam avaliar???!!! E os que nao estavam o ano passado ou que desistiram, nao assinaram essa folha, como é que aparecem à frente dos que assinaram???!!!

Anónimo disse...

É incrível como neste tipo de concursos se conseguem fazer milagres! Mesmo havendo um aviso de abertura baseado em legislação vigente, são lançadas lista de aprovados em que os detentores de habilitações literárias para os cargos a ocupar ficam abaixo de outros que não são habilitados para tal, nem frequentaram formação na área, nem tempo de serviço relevante, nunca trabalharam para a CMV…Como é possível?Deve ter sido a entrevista!
Para além dos aspectos mencionados, neste concurso não há prazo de reclamações: “É comer e calar”!

Anónimo disse...

Vá lá continuem, que estão no bom caminho.
Uma sugestão, analisem as AECs em Mangualde e vão ver o que é bom para a tosse.Ehehehe

MAs vamos ao comentário. Já repararam que quem faz as entrevistas é um ex aluno da ESEV, que até foi um dos piores alunos???
O vinho do Dão é bom e não só para beber...